sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jantar de Alunos e Professores

Tal como vem sendo tradição na Universidade Sénior de Ourém, teve lugar, no passado dia 8 de Julho, um jantar oferecido pelos alunos aos professores, no Centro Paroquial de Nª Sª da Piedade.

Após a refeição, foram distribuídos os Certificados de Participação aos alunos presentes. Por sua vez, também os alunos quiseram obsequiar os seus professores, cada um com um raminho de flores. Um gesto muito simpático e que muito contribuiu para aumentar o calor humano e uma ligação mais estreita entre a família universitária. Mas não foram só as flores, também houve a oferta de uma pequena e singela “colher de pau” adornada com um modesto raminho de flores.

Pelos delegados de turma, as alunas Manuela Jorge (Lèlita) e Arminda Gomes quiseram dirigir-se à assistência, para enaltecer o papel da Universidade Sénior no contexto social do Concelho de Ourém e ainda para realçar o trabalho desenvolvido pela equipa responsável.

O Presidente do Conselho Geral, Prof. António R. Baptista, tomou também a palavra para dizer, em síntese, que na nossa Universidade não se fazem contas de “deve e haver”; no entanto, agradecia o gesto de amizade e alegria que brotava do coração de todos os professores e alunos mas igualmente dos seus familiares e amigos presentes, desejando a todos boas férias!

Como nota final, referimos que durante o mês de Julho, e depois do dia 5 de Setembro, estão abertas as inscrições com vista ao próximo ano académico, devendo as aulas lectivas ter início em Outubro.

MVR

Sem comentários:

Enviar um comentário