quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O NATAL NA UNIVERSIDADE SÉNIOR…

Como é já tradição, a Universidade Sénior vai realizar a sua festa de Natal, no próximo dia 16, celebrando a Eucaristia, pelo meio-dia, na Igreja da Senhora da Piedade. Seguidamente, tem lugar a refeição em comum e um acto de variedades no Centro Paroquial.
Neste ano, porque a austeridade bate à porta de todos… pensou a Direcção organizar um sorteio de prendas e promover a venda do conjunto dos 3 números já publicados da revista «AUREN» - à disposição nas livrarias de Ourém.
Estimado Leitor: Já ouviste falar, algum dia, nos vários cursos… nas aulas e nos passatempos da Universidade Sénior? Porque não vais até lá, - se és maior de 50 anos?
Antigamente, íamos à Câmara para “pagar a décima”. Agora, não. Vamos lá para receber mais conhecimentos e encontrar outros amigos.
Ouriense que me lês: Vem até à velha Câmara e, além do mais, estuda lá a Língua Portuguesa, também o Inglês, mais a Informática, e recorda ainda a História de Portugal. Pratica também a Educação Física, assiste ao Teatro e atende aos Cuidados de Saúde.
Nunca é tarde para aprender e…só todos é que sabemos tudo!
Feliz Natal!!

Sem comentários:

Enviar um comentário