sexta-feira, 20 de maio de 2011













EXPOSIÇÃO DE ARTES


Desde o começo de Maio, esteve patente ao público, numa das galerias do novo edifício da Câmara Municipal, uma exposição de trabalhos elaborados pelos alunos das disciplinas de desenho e pintura, bordados, cerâmica e artes decorativas.

Quem teve a simpatia de passar ou fazer uma visita, teve sem dúvida a oportunidade de apreciar obras com excelente nível artístico, de que tanto os alunos, como os professores, e a Universidade Sénior, muito se orgulham.

Na primeira quinzena de Maio, estiveram expostos os trabalhos dos alunos dos professores Américo de Frias, Beatriz Lopes Martins e Mª Helena Laranjeiro Carmo; na segunda quinzena, que ainda decorre, estão patentes os trabalhos dos alunos dos professores Manuel Tavares Lopes e Maria Dolores dos Reis Lopes.

Aproveitamos a oportunidade para felicitar não só os alunos que tiveram o gosto de colaborar na exposição, mas ainda os respectivos mestres, agradecendo ao mesmo tempo todo o apoio e os espaços disponibilizados pela Câmara Municipal de Ourém.

Sem comentários:

Enviar um comentário