domingo, 12 de junho de 2011

Associação Sénior de Ourém

Posse dos Órgãos Sociais

No dia 2 de Junho, pelas 18 horas, teve lugar a tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Sénior de Ourém.

A começar, o Presidente da Mesa, Mário Albuquerque, depois de significativas palavras dirigidas aos numerosos alunos da assistência e aos diferentes membros eleitos, pediu a Manuel Vieira Rodrigues para ler a acta da Assembleia Geral do passado dia 19 de Maio, durante a qual foram eleitos os Órgãos Sociais para o triénio de 2011-2013.

Deu seguidamente a palavra ao Presidente da Direcção da Associação, António Rodrigues Baptista, o qual pôs a tónica da sua intervenção num especial agradecimento a todos aqueles que deram o melhor do seu esforço e uma colaboração constante e activa para que o projecto da Universidade Sénior de Ourém se tornasse uma realidade, - como hoje está patente. Uma a uma, mencionou António Baptista as pessoas que mais se distinguiram e empenharam no desenvolvimento do projecto da Universidade desde a origem, em 2008. Tal agradecimento foi extensivo aos alunos e ainda à Junta de Freguesia de Nª Sª da Piedade e à Câmara Municipal, sem os quais não seria possível existir a Universidade.

Para terminar, Mário Albuquerque quis sublinhar o alcance social desta iniciativa para todo o Concelho, agradecendo também a presença de todos neste acto que muito vai contribuir para a solidez e para a estabilidade dos dois organismos – a Associação Sénior de Ourém (ASO) e a Universidade (USO).

Sem comentários:

Enviar um comentário